Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programa IsF abre inscrições gratuitas para 10 turmas de inglês



O Programa Idiomas sem Fronteiras IsF– Inglês da UFSM informa a abertura de inscrições gratuitas para 10 turmas de inglês, nível A2 (Básico) e B1 (Pré-Intermediário).

As inscrições podem ser feitas até às 12h de 19 de abril, no endereço http://isfaluno.mec.gov.br por alunos e servidores (técnicos e docentes) da UFSM que já fizeram o nivelamento por meio do IsF (via My English Online ou TOEFL ITP).

Os cursos são direcionados para 3 finalidades no contexto acadêmico: 1. compreensão do inglês oral (aulas em inglês e apresentações em eventos); 2. escrita de inglês científico (abstracts, organização de parágrafos, textos argumentativos para revisão de literatura, discussão de resultados – essay) e 3. produção oral em inglês (para conversar no dia-a-dia acadêmico, para apresentar trabalhos em congressos).  

O dias e horários dos cursos podem ser conferidos aqui. O período das aulas é de 30 de abril a 30 de junho.

Detalhes sobre o processo de inscrição e sobre critérios de seleção encontram-se no Edital Nº 04/2018 SESu/MEC (http://isf.mec.gov.br/images/2018/Edital04_2018_IsFIngles.pdf). Outras informações podem ser obtidas na página do Inglês sem Fronteiras da UFSM: www.facebook.com/isfufsm.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-763

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes