Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Primeiro encontro virtual “Gestão Administrativa da Mobilidade Virtual: Um desafio em tempos de pandemia. Desafios e forças”



A Secretaria de Apoio Internacional convida os(as) servidores(as) da comunidade acadêmica da UFSM para participar do Primeiro Encontro Virtual do ciclo “Experiências Virtuais – Gestores e Administradores 2021”.

O encontro virtual, proposto pelo Grupo de Trabalho de Gestoras e Gestores da Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM), denominado “Gestión administrativa de la movilidad virtual: un reto en tiempos de pandemia. Desafíos y fortalezas” será realizado no dia 08 de setembro de 2021, às 11h (horário de Brasília), pela plataforma Zoom.

O objetivo do encontro é compartilhar as diferentes estratégias que foram adotadas pelas Universidades integrantes da AUGM para a gestão de seus intercâmbios e mobilidades virtuais durante este cenário de pandemia de COVID 19 e no contexto da internacionalização da educação de nível superior.

Haverá uma dinâmica de workshops com o objetivo de analisar diferentes problemas relacionados com as plataformas de aplicações online, a dimensão cultural do intercâmbio, os desafios da gestão da mobilidade virtual, entre outros.

As inscrições serão recebidas até 18 de agosto de 2021, através do formulário https://forms.gle/1QuNaoFny5nzvMxXA 

Obs.: Não há limite de vagas por instituição, porém haverá uma seleção interna em cada universidade caso seja ultrapassada a capacidade da plataforma (500 participantes).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-2804

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes