Ir para o conteúdo DEMAPA Ir para o menu DEMAPA Ir para a busca no site DEMAPA Ir para o rodapé DEMAPA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

05/01/17 – Aplicativo Mobile Inventário UFSM



De forma a facilitar a conferência patrimonial dos gestores das Unidades Administrativas da UFSM, o aplicativo Inventário UFSM foi desenvolvido pela equipe do CPD, em conjunto com o DEMAPA e a Divisão de Patrimônio, resultado de muito esforço na busca de ferramentas para agilizar e aprimorar a importante tarefa de gerenciar os bens patrimoniais constantes nas Cargas Patrimoniais de cada Unidade.

O aplicativo está disponível para download na Play Store, sendo compatível com o sistema Android. Após instalado, o login pode ser realizado pelo Chefe Responsável da carga patrimonial ou por Agentes Patrimoniais devidamente designados pelo Chefe. No aplicativo pode ser realizada a conferência dos bens via leitura do código de barras do registro patrimonial, listagem dos bens a serem conferidos, adição de bens que não constem na carga, entre outras funcionalidades.

Lembramos que o relatório dos itens conferidos deve ser enviado, pelo próprio aplicativo, e então o Chefe Responsável realiza a aprovação da conferência por meio do Portal Patrimônio. Demais dúvidas acerca do funcionamento do aplicativo podem ser sanadas via contato com a Divisão de Patrimônio pelo ramal 8767 ou o email patrimonio@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-352-32899

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes