Ir para o conteúdo BIBLIOTECAS Ir para o menu BIBLIOTECAS Ir para a busca no site BIBLIOTECAS Ir para o rodapé BIBLIOTECAS
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área Restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Biblioteca Central não terá atendimento presencial nesta terça-feira (29/09) – Alerta nível Laranja



A Biblioteca Central da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), além das bibliotecas setoriais, não terá atendimento presencial nesta terça-feira, 29 de setembro. A medida ocorre em razão das condições meteorológicas previstas, que incluem possibilidade de chuvas intensas e tempestades. 

A decisão está relacionada ao acionamento da Fase de Restrição (Nível Laranja) do Plano de Risco e de Inundações (PRIP/UFSM) pela anunciada pela Reitoria no noite anterior (28) em nota. Durante o dia, os servidores desenvolvem suas atividades em regime domiciliar, assim como os alunos, com o cancelamento das atividades presenciais, conforme as orientações institucionais. 

O atendimento presencial da biblioteca será retomado no próximo dia útil, a depender  das orientações passadas pela Universidade. A decisão da UFSM para o dia 29 abrange os câmpus de Santa Maria, Cachoeira do Sul, Palmeira das Missões e Frederico Westphalen. Para mais informações sobre o acionamento do PRIP/UFSM, acesse o link da nota de acionamento: Nota sobre acionamento da fase de restrição do PRIP UFSM para terça-feira (29) nível laranja.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-362-4004

Publicações Recentes