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2.02 Envio e acompanhamento da avaliação de sugestões de aquisição

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2 Compra de livros impressos/Preparação para aquisição

2.01 Baixa e triagem de sugestões de aquisição

2.02 Envio e acompanhamento da avaliação de sugestões de aquisição

2.03 Recepção e preparação da avaliação de sugestões de aquisição

2.04 Verificação de disponibilidade (“pesquisa de preço”)

2.05 Revisão da verificação de disponibilidade por bibliotecário/bibliotecária

2.06 Arquivamento da documentação em papel referente à avaliação de sugestões de aquisição

2.07 Outras atividades de preparação para aquisição de livros impressos por compra

2.02 Envio e acompanhamento da avaliação de sugestões de aquisição

PDI: AI-D2-03 (Oferecer uma infraestrutura de apoio qualificada e de acordo com as necessidades de cada área de conhecimento) e PR-D2-02 (Manter métodos de ensino atualizados e de acordo com as expectativas dos alunos)
Cargo: E
Data da estruturação: 03 set. 2025
Periodicidade: mensal
Passo a passo:

1º PASSO – Enviar através de e-mail para a biblioteca a planilha “BibDest – Avaliação de Sugestão – AAAA-XX” correspondente:

  • Assunto: Avaliação de sugestões de aquisição – Lote AAAA-XX
  • Mensagem:

    Bom dia/Boa tarde, colega!

    Segue em anexo a PRIMEIRA/SEGUNDA/TERCEIRA/ETC  lista de sugestões de aquisição do ano para sua avaliação.

    As sugestões feitas pelo bibliotecário/pela bibliotecária responsável já estão aceitas. Mas te enviamos de qualquer forma para caso tu queira revisar alguma quantidade, justificativa, prioridade, etc. Do contrário, apenas nos confirma neste mesmo e-mail.

    As sugestões de demais pessoas precisam ser avaliadas e respondidas de forma mais completa.

    Por favor, atente para o seguinte:

    – as células a serem preenchidas por você são as das colunas em amarelo (“Componente de bibliografia”, “Quantidade aceita”, ‘Prioridade” e “Parecer”);

    – caso a planilha seja respondida com alguma destas células vazias, o arquivo será devolvido a você até que todas as células estejam preenchidas;

    – no caso de solicitações não aceitas, o Parecer informado pelo avaliador será enviado para o solicitante;

    – por causa da tecnologia utilizada na gestão das avaliações, pedimos encarecidamente que após o envio da planilha avaliada se evite fazer novas alterações.

    Pedimos também que você nos indique uma previsão para devolver esta lista avaliada.

    Em caso de dúvidas, estamos à disposição!

  • Nota: Se na lista constarem exclusivamente sugestões dx próprix bibliotecárix, enviar a lista apenas em caso de dúvida.

2º PASSO – Adicionar os marcadores de biblioteca no e-mail e ativar a função “🕓 Suspender” por 1 semana;

3º PASSO – Atualizar Master/Avaliações e pintar de amarelo as células que carecem de resposta e preencher com “-” (hífen) as células que não precisam de resposta;

FIM