Ir para o conteúdo CPD Ir para o menu CPD Ir para a busca no site CPD Ir para o rodapé CPD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Planejamento Estratégico – Convite para participação



Pessoal,

Está previsto no PDTI, mais especificamente na meta 22, a elaboração do planejamento estratégico da unidade de TI.
A execução desta meta está prevista para iniciar em julho. Para tanto, estaremos iniciando a discussão sobre os temas a assuntos relacionados ao Planejamento Estratégico.
Inicialmente apresentaremos a definição e exemplos de alguns conceitos de Missão, Visão e Valores para alinharmos o conhecimento de todos a respeito do assunto. Desta forma, poderemos agilizar o desenvolvimento do planejamento.
Reforço que é fundamental a participação de todos neste processo pela importância do seu objetivo, pois vamos projetar o CPD que queremos para o futuro. Será neste CPD que vamos passar grande parte da nossa vida profissional e temos uma oportunidade única de sermos partícipes nestas definições.
A discussão destes conceitos, bem como, da metodologia a ser adotada, será alvo de uma reunião de sensibilização que deverá acontecer no início de agosto, provavelmente na segunda semana.

Devemos considerar neste processo as definições já estabelecidas para a UFSM, como:

– Missão da UFSM: Construir e difundir conhecimento, comprometida com a formação de pessoas capazes de inovar e contribuir com o desenvolvimento da sociedade, de modo sustentável.
  – Visão da UFSM: Ser reconhecida como uma instituição de excelência na construção e difusão do conhecimento, comprometida com o desenvolvimento da sociedade, de modo inovador e sustentável.

Esperamos a participação de todos e estaremos sempre disponíveis para debatermos e ajudar nas definições que vão integrar o nosso planejamento estratégico.

 

Noticia elaborada pelo Fernando Bordin da Rocha (Diretor do CPD e Coordenador da meta 22 do PDTI).

 

Divulgação CPD

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-350-354

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes