Ir para o conteúdo CPD Ir para o menu CPD Ir para a busca no site CPD Ir para o rodapé CPD

Seminário de Gerenciamento de Projetos

Iniciou ontem, dia 11 de setembro, a 9ª edição do Seminário de Gerenciamento de Projetos.

O seminário vai até sexta-feira dia 14 de setembro, no Centro de Eventos da PUC-RS, em Porto Alegre. O Seminário de Gerenciamento de Projetos é uma das ações do escopo de estratégias do Capítulo Sul do Project Management Institute (PMI-RS) para disseminar e desenvolver as melhores práticas em gerenciamento de projetos.A iniciativa acontece anualmente desde 2003, com exceção do ano de 2008, quando foi realizada na capital gaúcha o III Congresso Brasileiro de Gerenciamento de Projetos. A cada edição, o Seminário chama atenção pela qualidade do público, formado por profissionais de grandes empresas com atuação nacional e internacional.

A evolução do número de participantes impressiona, pois acontece na ordem de 50% a cada evento. Do primeiro ao mais recente, no ano passado, o montante de inscritos passou de 150 para 650. Neste ano, a expectativa é atrair 900 pessoas. O tema do evento “Gerenciando Projetos para um mundo sustentável”, foi sugerido por filiados do PMI-RS e escolhido por votação aberta no site.

O nosso colega Luciano Cassol estará participando do evento na quinta e sexta-feira, contribuindo para a Meta 7 do PDTI.

Noticia elaborada por Marcelo Lopes Kroth.

Divulgação CPD.