CPD auxilia o Curso de Enfermagem UFSM/CESNORS na avaliação interna do curso

O Curso de Enfermagem UFSM – Campus de Palmeira das Missões, a fim de fomentar o planejamento pedagógico e estruturar ações de melhoria, no início de 2013 deliberou junto ao colegiado a estruturação da avaliação interna do curso. Para isso, foi elaborado instrumento que contemplou os seguintes elementos: coordenação do curso, disciplinas, docentes e infraestrutura.

Nesse processo, contamos com o apoio incondicional do CPD, que nos orientou e nos conduziu quanto à forma mais apropriada para o desenvolvimento do questionário, sendo que o mesmo foi inserido junto à página do aluno o que facilitou e agilizou a realização da avaliação. Em nome do Colegiado do Curso e da comissão de estruturação da avaliação, queremos agradecer a todos os funcionários do CPD pelo envolvimento, pela disponibilidade e pelo excelente trabalho realizado para o êxito da avaliação.