Ir para o conteúdo DAG Ir para o menu DAG Ir para a busca no site DAG Ir para o rodapé DAG

Departamento de Arquivo Geral recebe visita de alunos do Curso Técnico em Secretariado do Colégio Politécnico da UFSM

Na noite de quinta-feira (20), o Departamento de Arquivo Geral recebeu a visita de alunos do Curso Técnico em Secretariado do Colégio Politécnico da UFSM.

A visita integra a disciplina DOC045, ministrada pelo professor Luiz Patric Kayser, cujo objetivo é executar a gestão da informação, organizando documentos em diversos suportes.

A arquivista Lívia Regina Rocha Retamoso, chefe da Divisão de Arquivo Permanente  e arquivista Cristina Strohschoen, chefe da Seção de Processamento Técnico e Pesquisa da mesma divisão guiaram a visita, explanando sobre o funcionamento do Sistema de Arquivos da UFSM e as atividades que estão sendo desenvolvidas no acervo documental e fotográfico da instituição, bem como sobre a estrutura organizacional e competências das unidades.