Ir para o conteúdo DAG Ir para o menu DAG Ir para a busca no site DAG Ir para o rodapé DAG

Comissão apresenta projeto de gestão, preservação em longo prazo e acesso aos documentos arquivísticos

A comissão designada pela Portaria nº 72.524/2014-UFSM, apresentou à Administração Superior da Universidade, no dia 31 de março, o projeto de informatização da gestão, preservação  e acesso aos documentos arquivísticos da Universidade.

A Comissão é constituída pelas  arquivistas do Departamento de Arquivo Geral, Débora Flores (coordenadora), Daiane Segabinazzi Pradebon, Franciele Simon Carpes e Neiva Pavezi, pelos  analistas de TI do Centro de Processamento de Dados, Gustavo Kantorski, Marcelo Kroth, Marcos Vinicius de Souza, Marisa Munareto Amaral, pela Adm. Cristina Izabel Moraes Bolzan, da Pró-Reitoria de Planejamento e pelas  representantes da Biblioteca Central da UFSM, Bibliotecária Débora Dimussio e Ass. Adm. Mari Angela Forgiarini.

O projeto está alinhado ao Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e ao Plano de Gestão 2014-2017 da UFSM quanto aos objetivos de promover uma gestão institucional estratégica, moderna, efetiva, transparente, inovadora e sustentável;  modernizar e otimizar a gestão institucional e garantir a confiabilidade, disponibilidade e integridade das informações.

A etapa inicial consistiu no planejamento, elaboração e apresentação do projeto à Administração Superior da UFSM, sendo cumprida com pleno êxito, mediante apoio da Pró-Reitoria de Administração, Departamento de Arquivo Geral e Centro de Processamento de Dados.

Agora rumo à implementação do projeto para alcançar os objetivos propostos.

Confiram a notícia no link:  http://site.ufsm.br/noticias/exibir/comissao-apresenta-projeto-de-informatizacao-docum