No dia 1º de setembro, foi designada a Comissão de Implantação do Projeto de Informatização da Gestão, Preservação e Acesso aos Documentos Arquivísticos da UFSM, conforme Portaria nº 76.238/2015. O projeto consiste em informatizar a gestão, a preservação e o acesso em longo prazo aos documentos arquivísticos da UFSM, incluindo a criação dos documentos nato digitais.
Representantes do Departamento de Arquivo Geral (DAG):
- Arquivista Neiva Pavezi, Coordenadora
- Arquivista Daiane Regina Segabinazzi Pradebon, Coordenadora Substituta
- Arquivista Alexander Rossato Tittelmeyer
- Arquivista Josiane Ayres Sfreddo
Representantes do Centro de Processamento de Dados (CPD):
- Analista de TI Gustavo Zanini Kantorski
- Analista de TI Marcelo Lopes Kroth
- Analista de TI Giuliano Geraldo Lopes Ferreira
Representante da Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN):
- Adm. Cristina Izabel Moraes Bolzan
Representante da Pró-Reitoria de Administração (PRA):
- Adm. Iveti Magalia Caetano Rodrigues
Representante da Biblioteca Central (BC):
- Bibliotecária-Documentalista Débora Floriano Dimussio