Ir para o conteúdo DAG Ir para o menu DAG Ir para a busca no site DAG Ir para o rodapé DAG
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita
Início do conteúdo

Publicada portaria da nova Comissão para a Implantação do Projeto de Informatização da Gestão, Preservação e Acesso aos Documentos Arquivísticos da UFSM



No dia 1º de setembro, foi designada  a Comissão de Implantação do Projeto de Informatização da Gestão, Preservação e Acesso aos Documentos Arquivísticos da UFSM, conforme Portaria nº 76.238/2015O projeto consiste em informatizar a gestão, a preservação e o acesso em longo prazo aos documentos arquivísticos da UFSM, incluindo a criação dos documentos nato digitais.

Representantes do Departamento de Arquivo Geral (DAG):

  • Arquivista Neiva Pavezi, Coordenadora
  • Arquivista Daiane Regina Segabinazzi Pradebon, Coordenadora Substituta
  • Arquivista Alexander Rossato Tittelmeyer
  • Arquivista Josiane Ayres Sfreddo

Representantes do Centro de Processamento de Dados (CPD):

  • Analista de TI Gustavo Zanini Kantorski
  • Analista de TI Marcelo Lopes Kroth
  • Analista de TI Giuliano Geraldo Lopes Ferreira

Representante da Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN):

  • Adm. Cristina Izabel Moraes Bolzan

Representante da Pró-Reitoria de Administração (PRA):

  • Adm. Iveti Magalia Caetano Rodrigues

Representante da Biblioteca Central (BC):

  • Bibliotecária-Documentalista Débora Floriano Dimussio

Publicações Recentes