Ir para o conteúdo DAG Ir para o menu DAG Ir para a busca no site DAG Ir para o rodapé DAG

X Workshop de TIC das IFES

Este ano, o Workshop de Tecnologia da Informação e Comunicação das IFES comemorou 10 anos. O evento aconteceu em Gramado e contou com mais de 200 inscritos e a participação de universidades federais de todo o país. O objetivo do encontro é levantar questões comuns à realidade dos profissionais de TI para promover o debate e a troca de conhecimento e informações do setor, além de discutir o papel da área na superação das dificuldades causadas pelo momento de crise do País. A Comissão GeDAI apresentou o trabalho: “Gestão, preservação e acesso a documentos arquivísticos digitais na UFSM”, dentro do eixo temático “Soluções para o ensino, pesquisa, extensão e gestão universitária”. O evento foi organizado de forma conjunta entre a UFRGS, UFSM e UFPel e transmitido ao vivo pela Multiweb.

Mais informações:

Sítio do evento: X Workshop de Tecnologia de Informação e Comunicação das Instituições Federais de Ensino Superior

Artigo: Gestão, preservação e acesso a documentos arquivísticos digitais na UFSM

Apresentação: Gestão, preservação e acesso a documentos arquivísticos digitais na UFSM

Vídeo da apresentação: Gestão, preservação e acesso a documentos arquivísticos digitais na UFSM