Ir para o conteúdo DAG Ir para o menu DAG Ir para a busca no site DAG Ir para o rodapé DAG

Gedai no XI WTICIFES

wticifes

Mais uma vez a UFSM esteve compartilhando o andamento do projeto Gedai com outras IFES. Este ano, o Workshop de Tecnologia da Informação e Comunicação aconteceu em Recife/PE, durante os dias de 29 de maio a 1º de junho, com a participação de universidades de todo o país.

O WTICIFES é uma promoção do Colégio de Gestores de TIC das IFES que, a partir da similaridade dos problemas e desafios de gestão, busca incentivar a troca interinstitucional de experiências e soluções para a efetivação da TIC como um instrumento de avanço de todas as Instituições.

O evento teve os keynotes “A Universidade Como Agente Provocador de Novos Clusters de TI: O Caso do Porto Digital”, por Francisco Saboya – Presidente do Porto Digital e Professor da UPE e “Para que Governança de TI?”, por André Furtado Pacheco – Auditor de TI da SEFTI/TCU. O workshop contou também com a presença da Profa. Dr.a Ângela Maria Paiva Cruz (Reitora UFRN/Presidente ANDIFES), do Prof. Dr. Anísio Brasileiro (Reitor UFPE) e do Prof. Dr. Marcelo Leão (Vice-Reitor UFRPE).

A Comissão Gedai apresentou o trabalho: “Construindo Documentos Arquivíısticos Nato Digitais”, dentro do eixo temático “Governança de TI”. A organização este ano foi feita de forma conjunta entre a UFPE, UFRPE e UPE.

Mais informações:

Sítio do evento: XI Workshop de Tecnologia de Informação e Comunicação das Instituições Federais de Ensino Superior

apresentacaoWticifes

Facebook fb.com/wticifes2017