Ir para o conteúdo DAG Ir para o menu DAG Ir para a busca no site DAG Ir para o rodapé DAG
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

DAG promove Simpósio Patrimônio Cultural e Patrimônio Documental



O Departamento de Arquivo Geral da Universidade Federal de Santa Maria promove dia 06 de junho o Simpósio Patrimônio Cultural e Patrimônio Documental.

O evento é uma das atividades da programação do DAG na 3ª Semana Nacional de Arquivos. A SNA acontece em todo o Brasil, de 03 a 08 de junho de 2019.

As 9 horas haverá uma intervenção artística. Fragmento do Espetáculo Som e Luz em Corpos, do Laboratório Investigativo de Criações Contemporâneas em Dança (LICCDA) e Curso de Dança Licenciatura da UFSM sob direção de Odailso Berté, com coreografia de Crystian Castro e Mônica Borba.

A seguir as palestras sobre patrimônio documental, arquivos e pesquisa com Darlan de Mamann Marchi, Pós-doutorando do Programa de Pós-Graduação Memória Social e Patrimônio Cultural da Universidade Federal de Pelotas e a palestra sobre comunicação, patrimônio cultural e turismo com Profa. Dra. Mônica Elisa Dias Pons, do Departamento de Turismo, do Programa de Pós-Graduação em Patrimônio Cultural da Universidade Federal de Santa Maria.

Inscrições pelo link: http://bit.ly/InscricaoSimposioDAG

Arte e diagramação do flyer: Alexandre Campanholo Rodrigues

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-400-2706

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes