Tendo em vista a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais da UFSM, devido à pandemia do Coronavírus, o Departamento de Arquivo Geral (DAG) informa que a partir do dia 24 de março (3ª feira) até o dia 15 de abril do corrente ano suspenderá o atendimento presencial e terá como contato o e-mail: protocolodag@ufsm.br para situações emergenciais ou pelo telefone 999807857.
Diante disso, informa:
– Mantém a suspensão das entregas e recebimentos de malotes internos e, para os campi, via Correios;
– Mantém o fechamento da recepção da Divisão de Protocolo;
– Suspende o recebimento de correspondências e volumes recebidos, via Correios;
– No caso de abertura de processos cuja necessidade seja referendada pelo Comitê de Crise na UFSM – Covid 19, deve ser contatada a Divisão de Protocolo – DAG, através desse e-mail: protocolodag@ufsm.br
Quaisquer alterações de procedimentos ou de prazos serão atualizadas no site da UFSM.