Ir para o conteúdo DAG Ir para o menu DAG Ir para a busca no site DAG Ir para o rodapé DAG
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

DAG Participa do Curso de Organização de Eventos Científicos



O “Curso de Organização de Eventos Científicos: Estratégias para Popularização e Divulgação da Ciência” foi promovido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP/UFSM) e dirigido a servidores docentes e a servidores técnico-administrativos em educação que entendem o evento científico como espaço estratégico para divulgação e consolidação das ações de pesquisa, de ensino e de extensão no ambiente acadêmico.

Com sete encontros nas tardes de segundas-feiras, de 08 de maio a 19 de junho de 2023, foi ministrado pela professora Elisangela Carlosso Machado Mortari, na modalidade presencial, no Auditório da PROGEP – Prédio 48C.

A proposta do curso foi potencializar os eventos realizados na UFSM através da gestão de públicos, da gestão orçamentária e da organização de atividades com foco na excelência do evento e o formato do curso privilegiou uma dinâmica prática e reflexiva, permitindo a participação e o engajamento dos participantes.

A última aula foi ministrada no Salão Imembuí, prédio da Administração Central com uma dinâmica de ensino-aprendizagem teórico prática.

Fotógrafos: Nicolas Machado de Almeida e Cristina Strohschoen dos Santos

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-400-4136

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes