Ir para o conteúdo DAG Ir para o menu DAG Ir para a busca no site DAG Ir para o rodapé DAG
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Participação do DAG na 38ª Jornada Acadêmica Integrada



O 18° Salão de Extensão aconteceu entre os dias 23 e 27 de outubro de 2023, promovido pela Pró-Reitoria de Extensão (PRE), em paralelo à 38ª Jornada Acadêmica Integrada (JAI). O evento, que tem como foco divulgar e fomentar discussões sobre os trabalhos acadêmicos produzidos a partir de práticas extensionistas, contou com apresentações de trabalhos, mesas redondas, oficinas e premiações.

Integrando as atividades do fórum de extensão, na manhã de 24 de outubro, no hall do Centro de Convenções, foi apresentado o trabalho “Memórias Fotográficas da Orquestra Sinfônica de Santa Maria” na área de Línguística, Letras e Artes pela bolsista Nicolie Puntel da Silva – projeto coordenado pela arquivista Cristina Strohschoen dos Santos.

Na mesma manhã o acadêmico Lucas Lima da Silva do Curso de Dança, sob orientação dos professores doutores Odailso Berté e Mônica Corrêa Borba de Barboza apresentou o trabalho “Dança e Patrimônio Cultural: a Ressonância Cultural dos Murais da UFSM nos Corpos”. O “Catálogo Murais da UFSM: 1971 a 2021” foi usado como referência para este trabalho.

Dia 27 de outubro, no prédio 44 do Centro de Ciências Rurais, Cristina atou, com a professora Carlise Scalamato Duarte do Curso de Dança-Licenciatura, como avaliadora de apresentações Orais do 18º Salão de Extensão da JAI 2023. Foram apresentados projetos de extensão de acadêmicos dos Departamentos de Artes Visuais e Cênicas da UFSM

Fotografias: Fernanda Schaurich da Silva e Cristina Strohschoen dos Santos

Nicolie Puntel da Silva
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-400-4260

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes