Ir para o conteúdo DAG Ir para o menu DAG Ir para a busca no site DAG Ir para o rodapé DAG

Acadêmicos de Comunicação Social Realizam Gravações no DAG

O Trabalho de Conclusão de Curso dos estudantes Pedro e Marcos Amaral, alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda e Produção Editorial da Universidade Federal de Santa Maria, respectivamente, consiste na execução de dois episódios pilotos de uma websérie de suspense que se passa na UFSM.

A gravação de um dos episódios teve como cenário a Divisão de Arquivo Permanente do Departamento de Arquivo Geral da UFSM na manhã de 11 de outubro.

Orientada pelos professores do Departamento de Ciências da Comunicação da FACOS prof. Dra. Aline Dalmolin e pelo prof. Dr. Leandro Stevens e coorientada pela diretora de produção do Estúdio 21 Manuela Motta, a Websérie “Vórtice” tem direção e roteiro de Pedro e Marcos Amaral; direção de fotografia de Marcos Marin; direção de Arte de Francine Nunes; som direto de Igor Dalmolin e o elenco é composto por Dayana Ferreira, Alexandre Xavier, Camila Vermelho e Marcelo Pustilnik. A acadêmica de Arquivologia Danielle Godoy Espíndola atuou como atriz coadjuvante no episódio.

Fotografias: Marcos Machado Paulo e Danielle Godoy Espíndola