Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

RU estará fechado neste sábado, 08 de outubro

A Direção do RU informa que não serviremos refeições no sábado, dia 08 de outubro, em nenhuma das unidades, Campus e Centro, devido à extrema necessidade de manutenção corretiva URGENTE em um dos caldeirões do setor de produção. Os defeitos encontram-se no encanamento do prédio, e no registro do caldeirão, o que vem ocasionando o mau funcionamento, prejudicando a correta cocção dos alimentos, bem como está colocando em risco a segurança dos colaboradores, pois tal defeito talvez possa provocar um acidente.

Após considerarmos as opções, concluímos que fechar ao sábado seria o menos prejudicial a toda a comunidade acadêmica.

Salientamos que os agendamentos de distribuição, já realizados para o sábado, serão CANCELADOS.

Novo agendamento deve ser efetuado para retirada no dia 07 de outubro. Essa distribuição será para os dois dias (08 e 09) e o horário de retirada será:

RU CAMPUS: 16 ÀS 17 HORAS

RU CENTRO: 16:30 ÀS 17:30 HORAS

Não serão aceitos agendamentos fora do prazo. Qualquer dúvida deve ser resolvida junto à secretaria do RU, dentro do horário de agendamento.