Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Nova versão do aplicativo institucional UFSM Digital

O Centro de Processamento de Dados (CPD) da UFSM lançou no final de março deste ano a mais recente atualização do aplicativo institucional UFSM Digital, após uma fase intensiva de reformulação na sua estrutura. Esta nova versão, oferece melhorias significativas em suas funcionalidades, visando otimizar a experiência dos usuários e facilitar a inclusão de novos recursos no futuro.

O novo aplicativo institucional UFSM Digital mantém todas as funcionalidades presentes na versão anterior. A principal mudança nesta atualização consiste na migração da arquitetura do aplicativo de NativeScript para Flutter, essa transição foi cuidadosamente planejada para oferecer uma plataforma mais flexível e ágil, permitindo uma resposta mais rápida às demandas da comunidade acadêmica.

Além de um aplicativo moderno e intuitivo, uma experiência mais rápida, estável e com recursos aprimorados, na parte do RU, agora é possível agendar as refeições com mais facilidade, o E-Carteira disponível no menu do Restaurante Universitário e mais acessível para softwares leitores de tela.

O aplicativo encontra-se disponível para download no Google Play e na Apple App Store, caso você já tenha o app instalado entre na loja de aplicativos do seu smartphone e faça a atualização!

Para ler a notícia completa Clique aqui.