Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

RU Centro não servirá refeições sexta e sábado

Em virtude do problema ocorrido no prédio da antiga reitoria, que, além dos Bombeiros, também foi interditado pela Polícia Federal, e recebemos o comunicado que até amanhã, à tarde, no mínimo, o prédio não será liberado, não será possível servir refeições nesta sexta-feira e sábado, tendo em vista que, a partir da liberação do prédio, deverá ser realizada higienização de toda área, equipamentos e utensílios do RU.

Salientamos que quem quiser, poderá vir fazer a refeição no RU Campus I, mediante agendamento.

Será feita distribuição de gêneros para moradores da casa, no sábado de manhã.

Maiores informações pelo e-mail secretaria.ru@ufsm.br ou pelo telefone (55) 32208405.