Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

Direção do Daead-UFSM de Cachoeira do Sul (RS) se reúne com Pró-Reitoria de Extensão

Na última quinta-feira (24-04), representantes do Diretório Acadêmico dos Estudantes dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação da Universidade Federal de Santa Maria (Daead-UFSM), vinculados ao Polo da UAB de Cachoeira do Sul (RS), estiveram no Campus de Camobi, para reunião na Pró-Reitoria de Extensão. Na oportunidade foram expostos às autoridades da Universidade alguns pleitos e sugestões de acadêmicos do polo cachoeirense, referentes à participação em projetos de pesquisa e extensão; bolsas de iniciação científica; implementação de mestrado na modalidade EAD; aumento de oferta de cursos; intercâmbio estudantil, entre outros temas.

Na hora e meia do encontro, estiveram presentes a pró-reitora, Teresinha Henck Weiller, o pró-reitor adjunto Ascísio dos Reis Pereira, o coordenador de ações regionais e inovação, Silon Junior Procath da Silva e o diretor do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE), Paulo Roberto Magnago. Os professores apresentaram as possibilidades sobre os temas apresentados pelos estudantes cachoeirenses, reiterando a disposição para o diálogo e trabalho integrado com os alunos da Universidade.

Representando o Diretório Acadêmico de Cachoeira do Sul estiveram em Santa Maria o presidente Ronaldo Tonet, vice-presidente Roberto da Silva, secretária Sônia Figueiró e a acadêmica de Licenciatura em Sociologia Júlia Brum.