Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

Projeto Catálogo dos Murais UFSM seleciona bolsista de Desenho Industrial

O Projeto Catálogo dos Murais da Universidade Federal de Santa Maria, vinculado à Coordenadoria de Cultura e Arte da Pró-Reitoria de Extensão, divulgou hoje, 03 de março, uma Chamada Interna para seleção de bolsista para atuar junto à ação. Podem concorrer alunos de graduação em Desenho Industrial e que disponham de 20h semanais para desenvolver as atividades. O candidato selecionado terá como função a programação visual de publicação referente ao Projeto Murais da UFSM, bem como pesquisa documental e bibliográfica para elaboração de biografias dos artistas.

As inscrições acontecem entre o dia 05 e 10 de março de 2021.  Para acessar a Chama Interna, basta entrar neste link. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail arquivofotografico@ufsm.br