Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições para Programa Especial de Graduação de Formação de Professores seguem até 25/12



 

Até o dia 25 de dezembro de 2016, estão abertas as inscrições para o Programa Especial de Graduação de Formação de Professores para a Educação Profissional (PEG), oferecido pelo Centro de Educação da UFSM. 

São oferecidas 150 vagas, distribuídas entre os Eixos Tecnológicos, conforme Edital do Concurso.

O Concurso será realizado no dia 22 de janeiro de 2017, na cidade de Santa Maria, com início às 9h e término às 12h. O processo classificatório será composto por uma prova de Redação, na qual será solicitada a produção de um destes gêneros textuais: Artigo de Opinião ou Carta Aberta.

A inscrição é feita no site da COPERVES, link “Programa Especial de Graduação de Formação de Professores para Educação Profissional – 2017″. O valor da inscrição é de R$ 75,00 e pode ser pago até o dia 26 de dezembro de 2016.

 

Período de solicitação de isenção está aberto

O candidato interessado em solicitar a isenção da taxa de inscrição para o Programa Especial de Graduação de Formação de Professores para a Educação Profissional poderá fazer a solicitação até o dia 18 de dezembro de 2016.

Para isso, o candidato deverá atender aos requisitos do Decreto Nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, da Presidência da República.

A solicitação de isenção pode ser feita no endereço eletrônico www.ufsm.br/coperves, link Programa Especial de Graduação de Formação de Professores para a Educação Profissional – 2017, “Painel do Candidato”.

No dia 19 de dezembro de 2016, a COPERVES divulgará, no site, link Programa Especial de Graduação de Formação de Professores para a Educação Profissional – 2017 e “Painel do Candidato”, o nome dos candidatos isentos do pagamento da taxa de inscrição.

Para mais esclarecimentos, entre em contato através do telefone (55) 3220 8170 ou pelo e-mail  falecom@coperves.ufsm.br 

Fonte: www.ufsm.br 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4473

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes