Conheça os locais de visitação do Programa Janela Aberta 2018

A 16ª edição do Programa Janela Aberta acontecerá de 04 a 15 de junho. O programa oportuniza às escolas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina a realização de visitas em laboratórios, museus, mostras, entre outros locais de cultura e conhecimento que fazem parte da UFSM. O objetivo principal do programa é ampliar a interação entre a Universidade e os alunos do Ensino Médio.

Para a escola participar do programa, basta agendar sua visita, preenchendo um formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.coperves.ufsm.br, link “Janela Aberta”. As inscrições terão início dia 15 de maio e se encerram conforme as vagas forem sendo preenchidas.

Neste ano, dezoito locais estarão disponíveis para visitação. Conheça cada um dos locais clicando AQUI.

No agendamento, o responsável pela escola deverá listar, por ordem de relevância, os locais prioritários que deseja visitar. A Coperves recomenda até nove locais para a visita.

A Comissão Permanente de Vestibular disponibilizará, para cada excursão, um aluno-guia especialmente capacitado para acompanhar os visitantes durante a visita. Cada excursão deverá ter um professor responsável pelo grupo.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220 8170 ou pelo e-mail falecom@coperves.ufsm.br.

Fonte: www.ufsm.br, com informações da Coperves