Inscrições para monitoria do programa de ingresso para refugiados e imigrantes vão até 14 de junho

O Núcleo de Ações Afirmativas Sociais, Étnico-Raciais e Indígenas da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAEd) e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgam o edital de seleção de estudantes para monitoria do Programa de Ingresso para Refugiados e Imigrantes em Situação de Vulnerabilidade da UFSM.

Serão selecionados 22 estudantes de graduação para participarem como monitores no auxílio a estudantes com ingresso originário no referido programa em suas atividades acadêmicas nos seguintes cursos de graduação: Administração, Direito (diurno e noturno); Agronomia; Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Ciências Econômicas (diurno e noturno), Desenho Industrial, Enfermagem, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Estatística, Farmácia, Fisioterapia, Letras – Inglês, Odontologia, Rede de Computadores e Relações Internacionais.

A inscrição pode ser feita até as 12h do dia 14 de junho, mediante o envio da ficha de inscrição assinada e digitalizada para o e-mail copa.prograd@ufsm.br.

A ficha de inscrição e outras informações estão disponíveis no edital.

Fonte: www.ufsm.br