Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

RETIFICADO: UFSM publica edital da Chamada Regular do SiSU 2019-2



 

A Universidade Federal de Santa Maria tornou público o Edital N. 037/2019-Prograd, referente à Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU UFSM 2019-2). O documento traz instruções para a confirmação de vaga dos candidatos classificados nos cursos de graduação que têm ingresso no segundo semestre letivo. A lista de aprovados deverá ser publicada pelo Ministério da Educação nesta segunda-feira, 10 de junho, em www.sisu.mec.gov.br.

A confirmação de vaga para os cursos ofertados no campus Santa Maria acontecerá nos dias 12 e 17 de junho, no Centro de Convenções, situado no campus sede, no bairro Camobi. No dia 12, os candidatos ou seus procuradores poderão comparecer das 08 às 16 horas. No dia 17, a confirmação de vaga funcionará das 10 às 19 horas.

A Pró-Reitoria de Graduação retificou o local e a data para confirmação de vaga dos cursos ofertados no campus do município de Cachoeira do Sul. A entrega da documentação e a entrevista (se a cota exigir) serão realizadas nos dias 12 ou 17 de junho, no Centro de Convenções, situado no campus sede em Santa Maria, no bairro Camobi. No dia 12, os candidatos ou seus procuradores poderão comparecer das 08 às 16 horas. No dia 17, a confirmação de vaga funcionará das 10 às 19 horas.

Os candidatos ao curso de Administração ofertado no campus do município de Palmeira das Missões poderão fazer a confirmação de vaga no dia 14 de junho, sexta-feira, das 14 às 17 horas, na Avenida Independência, nº 3751, no bairro Vista Alegre, em local identificado na entrada daquele campus.

Se desejarem, os candidatos dos cursos ofertados em Palmeira das Missões ou Cachoeira do Sul também poderão realizar a confirmação de vaga no Campus Sede em Santa Maria nos dias 12 ou 17 de junho, respeitando o horário de funcionamento da Comissão de Ingresso Acadêmico nesses dias.

Documentação – O edital da Chamada Regular traz a listagem dos documentos gerais solicitados para todos os classificados, bem como a documentação específica para cotistas. Candidatos que concorrem por cotas étnico-raciais e/ou para pessoas com deficiência devem comparecer à confirmação de vaga, não podendo nomear procurador ou representante.

Lista de Espera – As vagas remanescentes ao final da Chamada Regular do SiSU serão disponibilizadas para as Chamadas Orais da Lista de Espera. De 11 a 17 de junho, o Ministério da Educação deverá reabrir o sistema em www.sisu.mec.gov.br para os candidatos manifestarem formalmente seu interesse na vaga. Os candidatos que foram selecionados em sua primeira ou segunda opção de curso na Chamada Regular não poderão participar de Lista de Espera, mesmo que não tenham realizado a matrícula.

É responsabilidade do candidato acompanhar periodicamente adendos, erratas, retificações, homologações e convocações, referentes à seleção, através do site www.ufsm.br/sisu. Outras informações são obtidas através do email copa.sisu@ufsm.br e do telefone (55) 3220-8187.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-14921

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes