Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM promove simpósios dedicados às artes cênicas e à preservação da memória



 

O curso de Artes Cênicas e o Centro de Artes e Letras da UFSM divulgam o V Simpósio de Artes Cênicas e o II Simpósio Pensamento Acessível Cena Aberta – Ações Propositivas.

O V Simpósio de Artes Cênicas, que ocorre de 19 a 23 de agosto, contará com oficinas, performances e palestras, conforme cartaz abaixo. O tema central desta edição do evento é “Memória, Arte e Utopia”.

De 19 a 23 de agosto de 2019 acontece a oficina "Vibrações Sonoras", ministrada por Eduardo Reynalds, do Chile, na sala 1321 das 19 às 21 horas no prédio 40 do Centro de Artes e Letras (CAL). No dia 22 de agosto acontece a mesa-redonda "Memória e História do Teatro de Santa Maria", com Clara Kurtz, Gilda May Cardoso dos Santos, Atílio Alencar, Karina Dick e Daniel Plá Reis, na sala 1203 do CAL às 9h30min. A seguir Cândice Lorenzoni conduz a performance "Inventário" no saguão do Prédio 40 às 13 horas. No dia 23 de agosto ocorre a mesa-redonda "Universidade: Preservação da Memória e Cultura", na sala 1203 do prédio 40 (CAL) às 9h30min, com Amanda Scherer, Fabiana Fontana, Maria Del Carmen, Raquel Guerra e Cláudio Esteves. No mesmo dia, às 14 horas na sala 1203 do Prédio 40 (CAL) a mesa-redonda "Utopia e Arte" encerra o evento, com Edson de Souza, Eduardo Reynalds e Elcio Rossini.

 

Já a programação do II Simpósio Pensamento Acessível Cena Aberta – Ações Propositivas, que ocorre de 26 a 28 de agosto, pode ser encontrada no site do evento. A programação é gratuita e aberta a toda a comunidade. Outras informações são obtidas através do email ufsm.cenicas@gmail.com

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-15077

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes