Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seleção interna de docentes para disciplinas de inovação e empreendedorismo inscreve até 18 de março



Atualização: PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES E ALTERAÇÃO NO CRONOGRAMA 

A Pró-Reitoria de Graduação da UFSM (Prograd), em parceria com a Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Agittec), lançou edital para seleção interna de docentes interessados em ministrar disciplinas transversais voltadas à inovação.

As disciplinas “Direito para Startups”, “Empreendedorismo e Inovação Tecnológica nos Agronegócios” e “Prepare-se e Startup!” serão ofertadas neste semestre no campus sede para os cursos de graduação da UFSM. Em caso de lotação das turmas e havendo mais de três professores(as) selecionados(as) pelo edital, haverá a possibilidade de abertura de turmas extras.

O candidato deve ser docente do quadro permanente ou temporário da UFSM, em efetivo exercício, ou docente visitante regularmente vinculado a Programa de Pós-Graduação da instituição. Podem candidatar-se também professores voluntários da Universidade, nos termos da regulamentação institucional para a matéria.

As inscrições foram prorrogadas para 18 de março e devem ser feitas via e-mail. Demais requisitos, documentação solicitada e cronograma de seleção estão disponíveis no Edital N. 17/2020, disponível em www.ufsm.br/prograd.

Outras informações podem ser solicitadas pelo telefone (55) 3220-8187 e pelo email copa.prograd@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-15603

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes