Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Prograd divulga informativo sobre o desenvolvimento das aulas durante o período de Regime de Exercícios Domiciliares Especiais (REDE)



 

A Pró-Reitoria de Graduação da UFSM divulgou um informativo com orientações que reforçam as recomendações da instituição sobre o desenvolvimento das atividades acadêmicas, dada a prorrogação do prazo de suspensão das atividades presenciais, em razão das medidas de combate à covid-19. 

O documento trata do diálogo permanente do setor com as Direções de Unidade e Coordenações de Curso, além dos Núcleos/Unidades de Apoio Pedagógico (NAPs e UAPs) e Departamentos de Ensino, no sentido de regulamentar e esclarecer as orientações para o período de vigência do Regime de Exercícios Domiciliares Especiais (REDE).

O informativo destaca a busca pela manutenção da comunicação entre professores e alunos durante o período de isolamento social, visando ao equilíbrio entre atividades laborais/de estudo e saúde mental, prezando-se pela qualidade de vida, pelo acolhimento e pelo diálogo.

O Informativo pode ser acessado AQUI

ATUALIZAÇÃO: Acesse a Resolução N. 024/2020/UFSM, de 11 de agosto de 2020, que regula o Regime de Exercícios Domiciliares Especiais (REDE) e outras disposições afins, durante a Suspensão das Atividades Acadêmicas Presenciais em face da Pandemia da COVID-19, revogando as Instruções Normativas N. 02 e 03/2020/Prograd.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-15831

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes