Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Prazos para inserção de ações de extensão nos currículos e revisão técnica de PPCs serão reavaliados



A Coordenadoria de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino (CADE/Prograd) informa que o prazo para inserção das ações de extensão nos currículos, estabelecido anteriormente pela Resolução UFSM 03/2019 como agosto de 2021, será reavaliado após o término do período de suspensão das atividades presenciais.
 
Existe a possibilidade de dilatação correspondente ao tempo de suspensão e em consideração às Diretrizes para a Extensão na Educação Superior Brasileira, orientadas pela Resolução CNE/CP n. 07, de 18 de dezembro de 2018.
 
Do mesmo modo, serão reavaliados no retorno das atividades presenciais os prazos para solicitação de revisão técnica de projetos pedagógicos de curso (PPC), anteriormente divulgados pelo Memorando Circular 002/2020/CADE/Prograd, de 10 de março de 2020. 
 
A equipe da CADE permanece à disposição dos cursos, de forma remota, para esclarecimentos e realização de seminários técnicos, com agendamento prévio. Qualquer esclarecimento pode ser solicitado através do email cade.prograd@ufsm.br.
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-15864

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes