Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Edital do Teste de Suficiência em Língua Estrangeira (TESLLE) está suspenso em função da pandemia da Covid-19

A coordenação do Teste de Suficiência em Leitura em Língua Estrangeira (TESLLE) da UFSM, destinado a alunos de graduação, pós-graduação e servidores da Universidade, informa que o lançamento do edital de inscrições para o TESLLE do primeiro semestre de 2020 está temporariamente suspenso, em função da pandemia do coronavírus e com base na Portaria N. 97.935 da UFSM e respectiva Apostila à Portaria.

O novo período de inscrições e a nova data de realização do TESLLE serão divulgados em data oportuna, após reestruturação do calendário. Outras informações podem ser obtidas através do email suficiencia.ufsm@gmail.com e no site do TESLLE.

Fonte: www.ufsm.br