Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições para ouvintes do 4º Encontro Compartilhando Saberes estão abertas



 

As inscrições para ouvintes da quarta edição do Encontro Compartilhando Saberes, promovido pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFSM em parceria com o curso de Licenciatura em Educação do Campo, seguem abertas até o dia 16 de outubro. O evento tem por objetivo divulgar experiências didático-pedagógicas de alunos e professores da UFSM, sendo também aberto a docentes da educação básica e de outras instituições de ensino superior.

Em 2020, o Compartilhando Saberes ocorrerá de forma on-line, através de videoconferências, nos dias 22 e 23 de outubro. A palestra de abertura acontecerá no dia 22, às 15h30, a cargo da professora Adriana Kampff, da PUC/RS. Ela abordará o tema “Educação remota e mediação on-line: das incertezas às possibilidades”. A mediadora será a professora Cláudia Smaniotto Barin, do Programa de Pós-graduação em Tecnologias Educacionais em Rede da UFSM.

A programação do evento e o link para inscrições estão disponíveis em ufsm.br/compartilhandosaberes. Em breve, será publicada a lista dos trabalhos selecionados, bem como o link de acesso no Google Meet para as salas virtuais de trocas de experiências.

Outras informações podem ser obtidas através do email compartilhando.saberes.ufsm@gmail.com.

 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-16392

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes