Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Pibid Educação Física prorroga inscrições da seleção para Coordenador de Área até 18/11

A Universidade Federal de Santa Maria está com inscrições abertas à seleção de Coordenador(a) da Área de Educação Física para atuação no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid/UFSM).

Os requisitos, a documentação solicitada e o novo cronograma constam do Edital N. 039/2020-Prograd e suas alterações. A seleção será composta pelo correto envio dos documentos e pela análise do Currículo Lattes.

Cabe ao(à) Coordenador(a) de Área o planejamento e a execução das atividades de iniciação à docência em sua área de atuação acadêmica, acompanhando, orientando e avaliando os(as) estudantes de licenciatura participantes do Pibid, articulando sua atuação com as escolas públicas parceiras.

As inscrições foram PRORROGADAS até o dia 18/11 ao meio-dia. Outras informações são obtidas através do email copa.prograd@ufsm.br.