Universidade Aberta do Brasil seleciona coordenadores(as) na UFSM

A Universidade Federal de Santa Maria, por meio do Gabinete do Reitor e da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), está com inscrições abertas para seleção de Coordenador(a) Geral e Coordenador(a) Adjunto(a) do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB/Capes) na UFSM.

A bolsa mensal para o exercício das funções é de R$ 1.500,00, por um período de até quatro anos.

Podem concorrer docentes na ativa do magistério superior do quadro efetivo da UFSM, com título de doutor em qualquer área. As inscrições terminam no dia 17/03.

O processo seletivo simplificado acontecerá por meio de entrevista e de análise da experiência dos(as) candidatos(as) em Educação a Distância via Sistema UAB/Capes, pontuando o uso de tecnologias educacionais em rede, além da atuação dos(as) candidatos(as) como tutor, docente UAB/Capes, coordenador de tutoria, coordenador de polo e coordenador de curso UAB/Capes.

O Edital, com as demais exigências e procedimentos para inscrição, pode ser acessado no site processoseletivo.nte.ufsm.br.

Outras informações podem ser obtidas através do email processoseletivo@nte.ufsm.br.