Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições no minicurso sobre acessibilidade e inclusão no planejamento e práticas pedagógicas seguem até 06 de julho

Evento gratuito e aberto ao público em geral acontece no dia 07 de julho



 

A Subdivisão de Apoio à Aprendizagem da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAEd/Prograd/UFSM) divulga a abertura de inscrições para o Minicurso “Acessibilidade e inclusão no planejamento e nas práticas pedagógicas”. O evento, transmitido pelo Google Meet, acontecerá no dia 7 de julho, às 14 horas.

As ministrantes serão as educadoras especiais Daniela Durigon Almeida e Monique Zanon da Rosa, alem da terapeuta ocupacional Suzel Lima da Silva.

Podem participar todas as pessoas interessadas na temática: estudantes, docentes e servidores(as) técnico-administrativos(as) da UFSM, bem como de outras instituições de ensino e comunidade em geral.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 06/07, pelo formulário disponível AQUI.

Outras informações podem ser obtidas pelo email caed.aprendizagem@ufsm.br

Descrição da imagem: Imagem retangular na vertical, com fundo na cor branca. Na parte superior, centralizado, está a logo da CAED, composta pelo brasão da UFSM à esquerda e a escrita Coordenadoria de Ações Educacionais à direita. Abaixo, escrito em letras na cor azul: “Minicurso Acessibilidade e inclusão no planejamento e nas práticas pedagógicas”. Mais abaixo, no lado esquerdo, escrito em letras menores e na cor laranja: “Ministrantes: Educadoras Especiais Daniela Durigon Almeida e Monique Zanon da Rosa, Terapeuta Ocupacional Suzel Lima da Silva.” No centro há o desenho colorido de uma árvore em um fundo azul. O tronco da árvore é formado pelo desenho de uma mão direita na cor marrom e a copa da árvore é formada por vários desenhos de pequenas mãos coloridas. No canto superior direito há duas manchas de tinta, uma na cor amarelo e outra na cor verde. No canto inferior direito há a informação “7 de julho ás 14h”, em letras na cor laranja, e “Inscrições até dia 06/07 pela página da CAED. Evento pelo Google Meet.”, em letras na cor preta.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-17688

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes