Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seleção para comissão fiscal de processos seletivos e concursos on-line está com inscrições abertas

Servidores(as) docentes e técnico-administrativos(as) podem inscrever-se até 13 de agosto



 

A UFSM, por meio do Núcleo de Ingresso e Seleção Acadêmicos da Pró-reitoria de Graduação (NISA/Prograd), está com inscrições abertas para seleção de membros da comissão fiscal das provas on-line de processos seletivos, concursos e processos correlatos para 2021.

As vagas são destinadas a servidores(as) docentes e técnico-administrativos(as) da instituição. As pessoas selecionadas atuarão nas salas virtuais de concursos e processos seletivos que exijam, por exemplo, acesso a webcam durante a realização de provas, em plataformas como Moodle e Google Meet.

As inscrições devem ser realizadas até 13 de agosto. O Edital 036/2021-Prograd, com os pré-requisitos e orientações aos interessados, pode ser acessado em ufsm.br/prograd.

Os inscritos, no sorteio para constituição da comissão referente a cada processo seletivo, serão comunicados via e-mail e deverão manifestar sua concordância ou não em participar do evento.

As chamadas para as Comissões Fiscais de cada concurso poderão ser monitoradas no site ufsm.br/pro-reitorias/prograd/processos-seletivos-internos/comissao-fiscal/ .

Futuros processos seletivos e concursos coordenados pela Prograd poderão ser acompanhados em ufsm.br/pro-reitorias/prograd/ingresse-na-ufsm .

Outras informações podem ser obtidas no e-mail falecom@coperves.ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-17921

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes