Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições para a seleção interna de fiscais de concursos e processos seletivos presenciais da UFSM terminam em 20/10

Edital é voltado a servidoras e servidores da instituição



 

A Universidade Federal de Santa Maria divulgou edital interno para seleção de servidoras e servidores, interessados(as) em atuar como fiscais presenciais em processos seletivos e concursos da instituição.

As inscrições seguem até o dia 20 de outubro. O Edital 061/2021-Prograd traz o cronograma de seleção, os requisitos para participar e o link de acesso ao sistema de inscrição. No dia 22 de outubro será publicada, junto ao edital, a lista de pessoas inscritas.

A cada processo seletivo ou concurso, ocorrerão sorteios eletrônicos entre os nomes selecionados no edital, por meio do Sistema de Informações para o Ensino (SIE) da UFSM. As pessoas sorteadas, em cada evento, serão comunicadas por email-convite e deverão manifestar a concordância ou não em participar da fiscalização.

A pessoa sorteada que atuar como fiscal fará jus ao pagamento de R$ 30,03 por hora trabalhada, via GECC (Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso). A carga horária será estabelecida pela equipe do Núcleo de Ingresso e Seleção Acadêmicos da Pró-reitoria de Graduação (NISA/Prograd) para cada processo seletivo, concurso ou processo correlato independentemente. Dessa forma, o valor total a ser pago poderá variar por evento e será informado no email-convite.

Outras informações podem ser obtidas pelo email falecom@coperves.ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-18256

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes