Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Programas de Residência Pedagógica e Pibid reabrem inscrições para seleção de estudantes bolsistas e suplentes

Inscrições se encerram em 13 de dezembro ao meio-dia

A UFSM reabriu o prazo de inscrições dos editais de seleção do Programa de Residência Pedagógica e do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid).

A Residência Pedagógica oferece vagas de bolsista para alunos(as) de licenciatura da instituição, nas áreas de Artes Visuais, Física e Pedagogia.

Já o Pibid está com inscrições abertas para alunos(as) de licenciatura, na área de Filosofia (03 bolsistas e 02 suplentes) e na área de Pedagogia-Alfabetização (03 bolsistas e 02 suplentes).

As inscrições devem ser realizadas até segunda-feira (13/12) ao meio-dia. Os Editais 063/Prograd/Pibid e 064/Prograd/Residência Pedagógica trazem o cronograma de cada seleção, a documentação solicitada e outras orientações.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220 8338 e pelo email copa.prograd@ufsm.br.