Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Candidatos já podem consultar desempenho individual no processo seletivos dos colégios Politécnico e CTISM



Candidatos que realizaram o processo seletivo dos Colégio Politécnico e Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM) e desejam verificar sua posição de classificação na opção de Cota ou Ampla Concorrência (escolhida no momento da inscrição) poderão fazê-lo através do endereço eletrônico https://portal.ufsm.br/desempenho/, atentando-se para as informações contidas no quadro Classificação.

  • Candidatos em situação Classificado: conseguem ver a sua posição na Cota (ou Ampla Concorrência) e também a sua classificação geral.
  • Candidatos em situação Suplente: podem visualizar a sua posição de classificação na Cota (ou Ampla Concorrência), assim como a sua posição de suplência.

Importante: a Classificação geral e Suplência geral (quando aplicável) são disponibilizadas por força de lei e não são utilizadas nesta primeira etapa. Após realizadas todas as migrações de vagas e não havendo mais candidatos aptos para ocupação das mesmas,  a classificação geral poderá ser utilizada, a critério de cada Colégio, em chamadas subsequentes para preenchimento de vagas que porventura permaneçam ociosas. 

Vale lembrar, ainda, que conforme o item “Etapas de Seleção e Classificação” do Manual do Processo Seletivo:

“A classificação final será por ordem decrescente do número de acertos da prova objetiva, por Cota e Ampla Concorrência, ou seja, L10 concorre com L10, L2 concorre com L2, L9 concorre com L9, L1 concorre com L1, L14 concorre com L14, L6 concorre com L6, L13 concorre com L13, L5 concorre com L5 e Ampla Concorrência concorre com Ampla Concorrência.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-18666

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes