Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Encontro Compartilhando Saberes publica e-book com anais do evento

Relatos de experiência apresentados na quarta edição do encontro, realizada em 2020, originaram 39 artigos acadêmicos

A Pró-reitoria de Graduação da UFSM (Prograd), responsável pela realização do Encontro Compartilhando Saberes, divulga os anais da quarta edição do evento, que aconteceu no ano de 2020. Em formato de e-book, a publicação reúne, em 750 páginas, 39 artigos originados dos relatos de experiência apresentados no encontro.

Com o subtítulo “Processos de ensino-aprendizagem mediados por tecnologias educacionais em rede“, a obra foi organizada de acordo com os cinco eixos propostos para o evento: Ensino e práticas no ambiente escolar; currículo e gestão; metodologias de ensino-aprendizagem; educação inclusiva; formação e trabalho docente.

O Encontro Compartilhando Saberes oportuniza a troca de experiências entre professores(as), estudantes e pesquisadores(as) da área da Educação, tanto da UFSM como de outras instituições de ensino superior, envolvendo também professores(as) da educação básica. Seu objetivo central é estimular a partilha de conhecimentos e práticas pedagógicas referentes aos diversos níveis de ensino, em busca de uma educação mais significativa e conectada com os desafios da contemporaneidade.

O livro pode ser acessado gratuitamente AQUI ou no site da Arco Editores.

Notícia vinculada a