Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Webinário discute “Considerações sobre a Escrita Acadêmica”

Evento on-line é gratuito e aberto à população em geral



 

A Coordenadoria de Tecnologia Educacional (CTE) da Pró-reitoria de Graduação (Prograd) divulga mais uma palestra dos Webinários EaD: Múltiplos Olhares em Formação. O encontro virtual será com o professor Cristiano Egger Veçossi e terá mediação de Maria Aparecida Nunes Azzolin. O palestrante apresentará considerações sobre a escrita acadêmica.

O evento acontecerá no dia 15 de janeiro, sábado, às 10 horas, e terá transmissão ao vivo pelo Canal do Youtube Eventos CTE UFSM.  

O webinário é gratuito e aberto a todas as pessoas interessadas na temática da produção textual acadêmica. As inscrições devem ser feitas no site ufsm.br/nte, para recebimento do certificado de 2 horas.  

O palestrante possui graduação em Letras/Licenciatura – Habilitação Português e Literaturas da Língua Portuguesa pela UFSM (2008), além de Mestrado (2010) e Doutorado (2015) em Letras/Estudos Linguísticos, realizados na mesma instituição. Atualmente, atua no Magistério Estadual, como professor concursado, e como professor no Curso de Letras Português EaD (UAB/UFSM). Tem interesse por pesquisas fundamentadas no Interacionismo Sociodiscursivo e na Linguística do Texto, enfocando os seguintes temas: trabalho docente, produção textual na Educação Básica e produção de textos acadêmicos. É professor coordenador do Grupo de Estudos em Linguística do Texto e Ensino (GELTE).

Os Webinários “Múltiplos Olhares em Formação” têm como objetivo promover momentos de formação e reflexão aos discentes dos cursos a distância da UAB/UFSM e à comunidade acadêmica em geral.

Os encontros são organizados pela CTE/Prograd e pela Coordenação da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UFSM, em parceria com as coordenações dos cursos EaD.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail eventoscte@cead.ufsm.br.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-18681

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes