Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrição de portadores de diploma superior na categoria Aluno Especial I em cursos de graduação segue até 08 de abril



 

A Universidade Federal de Santa Maria está com inscrições abertas para solicitação de matrícula na categoria de Aluno Especial I nos cursos de graduação. O Edital é voltado a portadores(as) de diploma superior de graduação que desejam cursar disciplinas isoladamente, a título de complemento ou atualização de sua formação geral ou específica.

O(a) candidato(a) não pode ter vínculo ativo com cursos de graduação ou pós-graduação da UFSM. O(a) aluno(a) terá direito a certificado, referente às disciplinas cursadas com aproveitamento.

O período para inscrições via web e envio da documentação para solicitação da matrícula segue até o dia 08 de abril.

As disciplinas ofertadas em cada curso podem ser pesquisadas no Portal do Aluno Especial, em https://portal.ufsm.br/especial/mainMenu.html.

O Edital 010/2022, com o cronograma da seleção e orientações para inserção de documentos no sistema, pode ser acessado em ufsm.br/prograd.

O Edital traz os links e passos para a inscrição. O(a) candidato(a) poderá solicitar matrícula em até seis disciplinas, entre aquelas oferecidas pelos cursos de graduação, ordenando-as por prioridade. Caso aprovadas pelos respectivos departamentos didáticos, entretanto, poderão ser efetivadas matrículas em até três disciplinas no semestre.

Outras informações são obtidas com a Coordenadoria de Oferta e Relacionamento, pelo email cofre.prograd@ufsm.br.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-19002

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes