Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Subdivisão de Acessibilidade da CAEd seleciona bolsistas de graduação

As inscrições devem ser realizadas até o dia 06 de junho

A Coordenadoria de Ações Educacionais (CAEd/Prograd), por meio da Subdivisão de Acessibilidade, está com inscrições abertas para a seleção de 2 bolsistas, alunos(as) de graduação presencial. Confira os detalhes:

Inscrições: até 06/06

Número de Vagas: 02

Carga horária: 16h semanais

Valor da bolsa: R$ 250,00

Função:  Realizar atividades relativas à adaptação de materiais (textos), descrição de imagem, produção de conteúdo para redes sociais e outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional da CAEd – Subdivisão Acessibilidade;

Pré-requisitos:

1. Estar regularmente matriculado(a) nos seguintes Cursos de Graduação presencial da UFSM: Educação Especial, Pedagogia, Comunicação Social, Terapia Ocupacional ou Letras;
  2. Ter disponibilidade para cumprir carga horária semanal de 16h;
  3. Ser titular de conta corrente no Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal;
  4. Não ter outra bolsa na Instituição;
  5. Não ter vínculo empregatício;
  6. Ter facilidade com a escrita e gostar de ler;
  7. Ser proativo(a).

Inscrições: Via email (caed.acessibilidade@ufsm.br).

Enviar uma carta de apresentação contendo: dados pessoais, experiência, justificativa pelo interesse na bolsa, conhecimento referente a questões de acessibilidade e outras informações que o candidato julgar pertinentes);

Seleção: Após encerramento das inscrições, os(as) candidatos(as) que cumprirem os pré-requisitos receberão um e-mail para agendamento da entrevista, a ser realizada nos dias 7 e 8 de junho de 2022.

Início das atividades: 10 de junho de 2022.

Fonte: ufsm.br/caed

Descrição da imagem: Card de divulgação de seleção de bolsistas. Na parte superior, o título: “Seleção de Bolsistas de Graduação”. Abaixo, dentro de uma moldura retangular, as informações: “A Subdivisão de Acessibilidade da CAEd está selecionando 2 bolsistas dos cursos de Educação Especial, Pedagogia, Comunicação Social, Terapia Ocupacional e Letras”. Abaixo, “Inscrições até 6 de junho”. Na parte inferior, uma faixa amarela contendo no centro “Leia a legenda”, no lado direito, o brasão da Universidade Federal de Santa Maria, escrito abaixo “Coordenadoria de Ações Educacionais” e após “Subdivisão de Acessibilidade CAED/PROGRAD”. Fundo azul marinho, letras nas cores amarelo e branco.