Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Evento do Comitê do Meio Ambiente discute coleta seletiva e resíduos sólidos nesta sexta-feira (21/10)

Iniciativa do Grupo Diário reúne diversas instituições locais, entre elas a UFSM



 

O Grupo Diário promove, através de seu Comitê do Meio Ambiente, mais uma edição de seu seminário, que reúne profissionais, pesquisadores, recicladores, órgãos públicos e demais pessoas interessadas pela causa do meio ambiente em Santa Maria. 

Os convidados são o engenheiro químico Eduardo Fleck, servidor do departamento de Limpeza Urbana da Prefeitura de Porto Alegre, e o engenheiro civil Ivan Nazaroff, representando a prefeitura de Santa Maria.

Entre os temas a serem abordados, estão a implementação de um modelo de coleta seletiva em Santa Maria e exemplos bem-sucedidos de destinação de resíduos sólidos implementados em Porto Alegre.

O evento acontecerá nesta sexta-feira (21), a partir das 9h30min, no auditório do Grupo Diário. As inscrições para pessoas interessadas em acompanhar presencialmente o seminário ainda estão abertas, e podem ser feitas através do WhatsApp da Rádio CDN, pelo número (55) 99136-2472. Na mensagem, é necessário informar o nome completo e o interesse em participar do evento. 

A transmissão ao vivo será feita pela TV Diário, Rádio CDN e YouTube do Diário.

Com informações do Diário de Santa Maria

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-19758

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes