Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Biblioteca divulga o encerramento de acesso a duas bases de conteúdo digital



 
 
A Pró-Reitoria de Graduação, por meio do Núcleo de Aquisição da Biblioteca Central da UFSM, comunica o encerramento de dois contratos de conteúdo disponibilizados digitalmente. Trata-se das normas técnicas da ABNT (acessadas via plataforma Target GedWeb) e dos e-books da Wiley Total Engineering. Os contratos vencem em 12 novembro de 2022 e não serão renovados devido a restrições orçamentárias.
 
Como alternativa aos e-books, docentes poderão indicar obras da base de livros eletrônicos “Minha Biblioteca” ou de outras bases, também integradas ao Serviço de Descoberta do Sistema de Bibliotecas.

A Biblioteca orienta que e-books disponíveis exclusivamente através de assinaturas não são indicados para constarem como bibliografia de curso de graduação, uma vez que seu acesso poderá ser interrompido com o fim do contrato. E-books adquiridos por acesso perpétuo ou livros em formato impresso são os mais indicados para este fim.

Outras informações podem ser solicitadas ao Núcleo de Aquisição da Biblioteca Central, pelo e-mail aquisicaobc@ufsm.br, ou pelo telefone (55) 3220-8649.
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-19783

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes