Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Prograd disponibiliza a obra “Anais do 5º Encontro Compartilhando Saberes: Edição Especial Educação Básica”



 

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd/UFSM) divulga a publicação “Anais do 5º Encontro Compartilhando Saberes: Edição Especial Educação Básica“. O livro reúne 31 capítulos, derivados dos relatos de experiência apresentados na quinta edição do Compartilhando Saberes, ocorrida em novembro de 2021.

O evento fez parte da 13ª Mostra de Ensino da 36ª Jornada Acadêmica Integrada (JAI/UFSM) e dedicou a sua programação exclusivamente ao compartilhamento de saberes pertinentes à educação básica.

Participaram docentes do ensino superior e de escolas públicas e particulares da rede de educação básica, além de estudantes integrantes do Programa de Licenciaturas (Prolicen), supervisores(as) de estágio, supervisores(as) do Programa Institucional de Bolsas de Formação à Docência (Pibid), preceptores(as) do Programa Residência Pedagógica e demais pessoas interessadas nas temáticas educacionais.

Eles(as) foram convidados(as) a relatar experiências pedagógicas voltadas aos desafios e às possibilidades do ensinar e do aprender, considerando a emergência do ensino híbrido e das tecnologias educacionais em rede.

A organização da obra é dos professores Larissa Montagner Cervo, Jerônimo Siqueira Tybusch e Félix Alexandre Antunes Soares.

O livro pode ser acessado gratuitamente no site da Arco Editores. Outras informações estão disponíveis no site do evento e podem também ser solicitadas ao email compartilhando.saberes@ufsm.br.  
 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-19780

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes