Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições prorrogadas para 22/2 ao meio-dia, para servidores(as) da UFSM interessados(as) em integrar as comissões de confirmação de vaga

Trabalho nas subcomissões pode envolver análises documentais, entrevistas e emissões de pareceres



 

A UFSM, por meio da Coordenadoria de Planejamento Acadêmico da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), divulgou o edital de seleção para colaboradores(as) interessados(as) em atuar nas comissões dos processos de confirmação de vaga durante o ano de 2023.

A Comissão de Ingresso Acadêmico (CIA) e suas subcomissões atuam principalmente na confirmação de vaga do Sistema de Seleção Unificada, o SiSU, atendendo à Chamada Regular, às Chamadas da Lista de Espera e ao Edital de Vagas Complementares. A Comissão realiza também a confirmação de vaga do Processo Seletivo Dança Bacharelado e Música, entre outros editais.

A seleção tem como público-alvo servidores(as) públicos(as), na ativa, da instituição, que preencham os requisitos descritos no item 4 do edital. Servidores(as) públicos(as) da UFSM aposentados(as) poderão participar do Processo Seletivo na condição de voluntários(as), não concorrendo dentro do número de vagas.

São ofertadas 77 vagas para atuação no Campus sede em Santa Maria, com assessoria aos demais campi ou polos de ensino, quando for necessário:

– Comissão de Tecnologia da Informação e Logística (05 vagas);
– Comissão de Documentação (18 vagas);
– Comissão de Triagem (10 vagas);
– Comissão de Análise Socioeconômica (18 vagas);
– Comissão de Autodeclaração (18 vagas);
– Comissão de Acessibilidade (08 vagas).

Será reservado o percentual de até 20% de vagas em cada comissão para ser preenchido, preferencialmente, por servidores(as) sem experiência anterior nas comissões.

As inscrições, ofertando seis vagas, foram prorrogadas até 22/2 ao meio-dia, conforme instruções do Edital 002/2023-Prograd retificado.

As pessoas selecionadas poderão ser convidadas a trabalhar em processos similares de confirmação de vaga e matrícula, durante o ano, desde que a tarefa não prejudique sua atuação no respectivo setor de trabalho.

Outras informações podem ser solicitadas ao email copa.sisu@ufsm.br.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-20017

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes