UFSM discute a atuação do Ministério Público e o direito à Educação

A Universidade Federal de Santa Maria convida a comunidade para a palestra “O Ministério Público na defesa dos interesses sociais: Atuação coordenada para garantia do direito à Educação“.

O evento está marcado para o dia 02 de fevereiro, quinta-feira, às 14 horas, no Salão Imembuí da Reitoria.

O palestrante será Rafael Meira Luz, Secretário Geral Adjunto do Conselho Nacional do Ministério Público.

Rafael é mestre em Direitos Humanos pela Universidade de Navarra (Espanha), Titular da 7ª Promotoria de Justiça de Jaraguá do Sul (SC) e Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Santa Catarina.